Quem Somos

QUER AJUDAR?

Faça sua doação agora!

Em 2010 surgiu em nossos corações, uma nova expectativa de como ajudar o próximo, e queríamos que fosse de uma maneira diferente das demais.

 

Gostaríamos de estar fazendo a diferença na hora em que a pessoa mais precisasse, e muitas das vezes por dificuldades financeiras, não conseguiria alcançar o que mais necessitava naquele momento.

 

Foi então que nasceu a ARBEC ( Assistência a reabilitação e bem estar de convalescentes).

 

Somos um projeto, que empresta por tempo indeterminado, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalares, muletas, andadores, bengala, tipoias, entre muitas outras coisas que auxiliam na recuperação e bem estar de pessoas que estão se recuperando de alguma enfermidade,ou que tenham ficado com alguma sequela e necessitam de algum auxilio para sua locomoção e/ou aleitamento.

 

Contamos com doações de todos os itens citados a cima e fazemos campanhas para arrecadar fundos e realizar a compra destes equipamentos.

 

A pessoa que empresta o nosso equipamento, pode utiliza-lo até o momento em que não precisar mais e, após o seu uso, o equipamento é devolvido para nós, sendo, posteriormente, entregue à outras pessoas que irão utiliza-lo também.

 

Assim forma-se um vínculo, entre as pessoas que não utilizam mais o equipamento, e as pessoas que ainda os utilizarão.

 

Nós recolhemos das casas dos doadores os objetos que, para estes, não teriam mais utilidades e encaminhamos para novas pessoas que estejam precisando naquele momento.

 

Para viabilizar este projeto e continuar oferecendo nossos serviços, contamos com o apoio de parceiros que acreditam em nossa causa.

 

CAUSA
Favorecer a comodidade e bem estar de pessoas que estejam em processo de reabilitação.

 

 CRENÇA
Acreditamos que podemos ajudar o próximo , nas horas mais difícieis , fornecendo apoio para uma boa recuperação, e/ou para uma melhor qualidade de vida, quando não houver recuperação.

 

 PROPÓSITO
Trabalhar incansavelmente para que as pessoas com deficiências, idosos,e convalescentes, de baixa renda, possam ter acesso a nossos equipamentos evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.

 

PRINCÍPIOS
Ética, superação, amor ao próximo, dedicação e alegria.